Polícia
BAIRRO BOMBA
Colisão entre Gol e Scânia é registrada na Avenida Deputado Sá Urtiga
Veículo de passeio ficou destruído
Da Redação - 20/01/2018
Foto/ Reprordução WhatsApp
Condutor do carro foi levado ao Hospital com suspeita de fraturas

A 4ª Delegacia da PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Picos registrou neste sábado (20), um grave acidente de trânsito na Avenida Deputado Sá Urtiga, no bairro Bomba, por volta das 05h00min.

A colisão frontal envolveu um Volkswagen Gol, de cor vermelha e Placa de Oeiras, Piauí, e uma Scania, de cor branca e Placa de Estância, Sergipe, carregada de vasilhames de cerveja vazios.

No momento do acidente o motorista do veículo de passeio seguia no sentido do bairro Belo Norte enquanto o caminhoneiro vinha na direção contrária.

Com o impacto o Gol ficou praticamente destruído, principalmente no lado do motorista que acabou preso as ferragens.

Homens da Unidade do Corpo de Bombeiros foram acionados e foi necessário o uso de equipamentos, como o alicate hidráulico, para retirar o condutor do interior do carro de passeio.

Após o resgate, que durou quase uma hora, o homem foi encaminhado pelo SAMU ao Hospital Regional Justino Luz com suspeita de fraturas nas pernas.

Informações iniciais apontam que condutor do carro de passeio, identificado como "Igor", seria filho do empresário, Erivan Lima, proprietário do Arkus Restaurante.

Coincidentemente o acidente aconteceu em frente ao estabelecimento comercial em questão.

O motorista do caminhão, José Francisco Santos, saiu ileso do acidente e contou a reportagem da rádio Grande FM que o Gol invadiu a contramão causando o acidente.

As investigações para descobrir as causas do acidente ficarão a cargo da 4ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal.

Facebook
Publicidade