Polícia
ZONA OESTE
Criminalidade assusta moradores do bairro Altamira
Furtos e roubos foram registrados nas últimas semanas
Da Redação - 23/08/2017
Foto/ Portal O Povo
Pelo menos três crimes foram registrados semana passada

Nas últimas semanas uma série de crimes tem deixado em alerta uma comunidade da zona Oeste de Picos. O alvo dos criminosos foram casas e comércios localizados no bairro Altamira. 

Mazurkiewicz Silva teve o imóvel invadido e furtado durante a madrugada do último dia 12 de agosto. De dentro da residência os criminosos subtraíram uma motocicleta, um aparelho de telefone celular e uma quantia em dinheiro pertencente a mãe do dono da casa.

"Eles arrebentaram a porta de trás, entraram aí furtaram a chave [da moto] e levaram de dentro de um galpão", explicou a vítima do furto. O morador também relatou que após esse crime outras pessoas também foram alvo de criminosos.

"No mesmo dia roubaram lá em um comerciante vizinho meu e no outro dia seguinte roubaram um posto [de combustíveis]. Toda hora a gente só ver falar em roubo. A polícia prende e a Justiça solta", lamentou.

O morador do bairro Altamira ainda frisou que os papéis se inverteram e hoje são os cidadãos contribuintes que tem de ficar preso em casa e mesmo assim sujeito a ações criminosas.

"Para ter segurança tem de colocar grades, câmeras e se não tiver não tem segurança", finalizou Mazurkiewicz Silva.

Facebook
Publicidade