Municípios
15 DE JUNHO
Secretaria de Assistência Social de Monsenhor Hipólito reafirma sua luta pelos direitos dos idosos
“Aqui reafirmamos nosso compromisso pelo olhar de todos que compõem essa gestão de lutarmos pelo direito do idoso de viver dignamente dentro do seu lar”, frisou
Da Redação - 18/06/2019
Foto/ Reprodução

No último sábado, 15 de Junho, foi comemorado o Dia Internacional do Combate a Violência Contra o Idoso.  

A Secretária Municipal de Assistência Social e primeira-dama do município de Monsenhor Hipólito, Maria Eneide Modesto Bezerra, aproveitou a importante data para reafirmar o compromisso da administração do prefeito, Dr. Zenon Bezerra (PSB), com a luta pelos direitos e bem estar dos idosos hipolitanos.

“Aqui reafirmamos nosso compromisso pelo olhar de todos que compõem essa gestão de lutarmos pelo direito do idoso de viver dignamente dentro do seu lar, da sua família e na sociedade e pedimos que denunciem qualquer ato contra o Idoso e você será um grande aliado nessa luta”, pontuou a Secretária Municipal de Assistência Social.

Maria Eneide Modesto Bezerra lembrou ainda que, uma prova desse compromisso, é que há poucos dias foi realizada em Monsenhor Hipólito a I Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa.

“Aonde o Conselho Municipal junto com os representantes de política pública, Legislativo, sociedade civil e os idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos-SCFV, discutiram muito sobre esse tema e reafirmamos nosso compromisso”, concluiu.

Facebook
Publicidade