Polícia
COVARDIA
Filho agride a mãe e neto ameaça o avô com facão na cidade de Picos
Os casos aconteceram no bairro Malvinas e no Povoado Mirolândia
Da Redação - 18/06/2019
Foto/ Portal O Povo
Acusado de agredir a mãe foi preso enquanto acusado de agredir o avô conseguiu fugir

Dois casos de violência doméstica estarrecedores foram registrados pelo 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), na cidade Picos, durante o final de semana. As vítimas foram uma mãe e um avô dos acusados. Nenhum dos envolvidos teve a identidade revelada, apenas as iniciais dos nomes.

O primeiro caso aconteceu na Rua Nossa Senhora dos Milagres, no bairro Malvinas, no trecho por trás da galeria, por volta das 14h30min da última sexta-feira (14). Uma vizinha da vítima acionou a PM para informar que um filho estaria agredindo a própria mãe. Ela ainda informou que as agressões só cessaram após sua intervenção.

“Uma guarnição policial deslocou-se ao local da ocorrência. A guarnição policial encontrou o acusado sentado em uma calçada. A vítima, mãe do acusado, confirmou a veracidade dos fatos, informando ainda que o acusado havia quebrado a televisão dela. Diante dos fatos expostos o acusado foi conduzido a Central de Flagrante onde permanece detido”, relatou o Tenente do 4º BPM, George Sanches.

O outro caso covarde de violência doméstica aconteceu no mesmo dia, só que por volta das 18h00min, no Povoado Mirolândia. Um neto tentou agredir o próprio avô com um facão. Um irmão do acusado acionou o 4º Batalhão da Polícia Militar que enviou uma guarnição até o local, mas infelizmente, diferente do caso de violência doméstica registrado no bairro Malvinas, nessa ocorrência o agressor conseguiu empreender fuga.

“O irmão do acusado ligou para o COPOM pedindo apoio da polícia porque o acusado estava ameaçando o avô deles com um facão e quebrando tudo dentro de casa. Quando os policiais chegaram ao local o acusado havia se evadido do local. A vítima foi orientada a fazer um Boletim de Ocorrência”, informou o Tenente George Sanches.

Facebook
Publicidade