Municípios
SUCESSO
Festa do Dia das Mães da Secretaria de Educação de Geminiano reúne 700 mulheres
Evento foi realizado no Ginásio Mussa Demes noite desta sexta-feira (24)
Da Redação - 25/05/2019
Foto/ Portal O Povo
Secretária, Erca Carvalho, agradeceu ao empenho dos colaboradores pelo sucesso do evento

Menos de uma semana depois de realizar uma grande festa alusiva ao Dia das Mães, para as mulheres atendidas pelos programas da Secretaria Municipal de Assistência Social, a Prefeitura de Geminiano voltou a realizar uma comemoração alusiva a data.

CONFIRA IMAGENS

Na noite desta sexta-feira (24), foi a vez das mães de alunos das escolas da rede municipal serem homenageadas em um evento promovido pela Secretaria de Educação nas dependências do Ginásio Poliesportivo Mussa Demes.

A festa reuniu uma multidão, onde a organização avaliou que cerca de 700 mães de alunos de escolas da rede municipal estiveram presente.

A programação da Festa das Mães da Secretaria de Educação teve uma programação variada com diversas apresentações culturais e artísticas os alunos dos colégios do município, além de sorteio de brindes e um coquetel.

As mães também se divertiram com a realização de concurso de danças e um desfile.

A secretária de Educação, Erica Carvalho, frisou que eventos como esse tem o intuito de aproximar a escola da família dos alunos, estendendo a todos os familiares o mesmo atendimento humanizado que já dispensado diariamente aos estudantes da rede municipal.

(Foto/ Portal O Povo/ Mães também participaram de um desfile)

“Eu agradeço ao prefeito por não medir esforços para contribuir para que o evento acontecesse, disponibilizando tudo o que foi necessário para o sucesso da festa”, agradeceu a gestora acrescentando que os colaboradores da Secretaria de Educação também foram importantes para o sucesso do evento.

Presente na Festa das Mães da Educação, o prefeito, Erculano Carvalho (Progressista), parabenizou as homenageadas e frisou que estava bastante honrado em poder realizar essa grande comemoração para as mães do município de Geminiano.

A programação foi encerrada com muita música e animação ficou a cargo do forró da Banda Conexão Fã.

“Vocês são dignas de muitos aplausos e muitas homenagens”, colocou o prefeito Erculano Carvalho, que inclusive levou a própria mãe para participar da homenagem.

Além do prefeito, Erculano, da Secretária, Erica Carvalhoe da primeira-dama, Lêda Carvalho, várias autoridades prestigiaram a comemoração, entre as quais O coordenador geral da Secretaria de Educação, Railton Pinheiro, o vice-prefeito, Luís Gonzaga (Progressista), o presidente da Mesa Diretora da Câmara de vereadores, Chico Antão (Progressista), o secretário de Saúde, Genival Sousa, o “GG”, a secretária de Planejamento, Mazé Campos, a secretária de Assistência Social, Maria Helena, a “Heleninha”, além de outros.

(Foto/ Portal O Povo/ Uma multidão prestigiou o evento da Secretaria de Educação)

Facebook
Publicidade