Nacionais
PARTICIPAÇÃO
Barroso Neto participa da XII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios
Durante o evento o prefeito de Santa Cruz do Piauí se encontrou com o Governador, Wellington Dias
Da Redação - 12/04/2019
Foto/ Reprodução
Prefeito de Santa Cruz no evento realizado no Centro Internacional de Convenções de Brasília

O prefeito do município de Santa Cruz do Piauí, Barroso Neto (PTB), participou da XII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. O evento aconteceu de 08 a 11 de abril no Centro Internacional de Convenções de Brasília (CICB), na Capital Federal.

Durante a XII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, Barroso Neto se encontrou com vários políticos piauienses entre eles os Senadores, Ciro Nogueira (Progressista) e Marcelo Castro (MDB), Governador do Estado do Piauí, Wellington Dias (PT). O encontro com o Chefe do Poder Executivo Estadual aconteceu na última quarta-feira (10).

O prefeito destacou que o evento foi muito importante para a luta municipalista pela valorização dos municípios. Na avaliação do prefeito de Santa Cruz do Piauí temas importantes foram discutidos e os mesmos podem trazer soluções as lastimáveis crises às quais passam os municípios brasileiros.

“A Marcha é o espaço para promovemos o diálogo, unirmos esforços de forma a construir um novo pacto federativo que permita enfrentar com eficiência a necessidade de ofertar melhores serviços públicos, para garantirmos avanços no desenvolvimento social e econômico de nossos municípios. Estamos ao lado de prefeitos piauienses e de todo Brasil, sempre pensando no municipalismo cada vez mais fortalecido”, concluiu Barroso Neto. 

(Foto/ Reprodução/ Prefeito, Barroso Neto, ao lado do Governador e outros políticos piauienes)

Facebook
Publicidade