Municípios
TRANSPORTE
Barroso Neto viabiliza aquisição de Van para a Secretaria de Saúde de Santa Cruz do Piauí
Veículo será usado no transporte de servidores e pacientes
Da Redação - 25/03/2019
Foto/ Reprodução
Recursos foram viabilizados junto a Assis Carvalho e Regina Sousa

O prefeito do município de Santa Cruz do Piauí, Barroso Neto (PTB), viabilizou a aquisição de mais um veículo para ser utilizado pela Secretaria Municipal de Saúde.

Segundo Barroso Neto, o veículo modelo Van, zero quilômetro, será usado no suporte as equipes da atenção básica Estratégia Saúde da Família (ESF), e no transporte de servidores da Secretaria de Saúde e de pacientes para realização de tratamento de saúde em centros maiores.

O prefeito informou que os recursos para a aquisição da Van são oriundos de Emendas destinadas pelo deputado Federal, Assis Carvalho (PT) e a ex-Senadora e atual vice-governadora do Estado do Piauí, Regina Sousa (PT).  

“Um agradecimento em especial ao Deputado Federal Assis Carvalho e a Ex-senadora e atual Vice Governadora Regina Sousa, por terem destinado esse recurso”, agradeceu o gestor.

Barroso Neto frisou que aquisições como a desse veículo para a Secretaria de Saúde tem o objetivo de promover a melhoria da qualidade de vida da população de Santa Cruz do Piauí.

“Nos últimos dois anos temos transformado as prestações de serviços em Saúde aos santacruzenses. Tenho certeza que ainda teremos muitas conquistas a celebrarmos. Vamos em frente. Que Deus nos abençoe sempre”, concluiu Barroso Neto. 

Facebook
Publicidade