Municípios
3ª VIA
Dr. Leonel Barros (PSD) coloca o nome a disposição para concorrer a Prefeitura de Sussusuapara
Deputado Estadual, Georgiano Neto (PSD), prometeu fortalecer o partido e a provável candidatura do correligionário político
Da Redação - 20/02/2019
Foto/ Divulgação
Georgiano Neto agradeceu a Dr. Leonel os 76 votos obtidos por ele no município nas eleições 2018

Uma terceira via começa a se articular em vista as eleições municipais de 2020 no município de Sussupara.

O advogado e líder político, Dr. Leonel Barros (PSD), colocou o seu nome a disposição da população sussuaparense para uma provável disputa ao cargo de prefeito em 2020.

E além de lideranças políticas locais, ele também já recebeu um importante apoio nessa longa caminhada que hora se inicia.

O deputado Estadual mais bem votado no Estado do Piauí nas eleições 2018 com 79.723 votos, Georgiano Neto (PSD), postou um vídeo nas redes sociais, ao lado de Dr. Leonel Barros, onde indica que apoiará o cresceimento do partido no municípioo e uma possível candidatura ao cargo de prefeito do correligionário político.

"Estou aqui ao lado do Leonel um amigo que esteve conosco nessa caminhada nos representando aí no município de Sussuapara. Estou muito grato pelos 76 votos que nós recebemos no município e tenha a certeza Leonel que ao seu lado, ao lado de outras lideranças que estão formando o nosso partido, o PSD aí em Sussuapara, nós haveremos de fortalecer o nosso partido visando agora as eleições municipais e através do nosso mandato com certeza iremos levar investimentos e trazer desenvolvimento para a população de Sussuapara", prometeu o deputado Georgiano Neto. 

Facebook
Publicidade