Esporte
4ª RODADA
04 de Julho vence e conta com empate do Parnahyba para se isolar na liderança do Campeonato Piauiense
Colocado venceu o River por 1 a 0 e o Tubarão empatou em 1 a 1 com o Piauí
Da Redação - 10/02/2019
Foto/ Reprodução Globoesport
Ítalo fez o gol que colocou o Colorado na liderança

Dois jogos abriram a quarta rodada do Campeonato Piauiense Kaiser 2019 neste domingo (10).

No estádio Ytacoatiara na parte da manhã, sob um sol escaldante, o 04 de Julho recebeu o River e se deu bem.

Com um jogador a mais, já que Erivelton foi expulso aos 38 minutos do primeiro tempo, o Colorado marcou no finalzinho e venceu.

Aos 41 minutos do 2º tempo a bola foi cruzada da esquerda e o atacante Ítalo cabeceou no travessão, mas não desistiu e no rebote fez o gol da vitória.

Nos acréscimos, aos 46 minutos, o lateral direito do 04 de Julho, Wilsinho, ainda foi expulso depois de entrada dura em Jonatas.

Com a vitória o time de Piripiri chegou aos 08 pontos e agora é líder isolado da competição.

O Colorado foi beneficiado pelo empate de 1 a 1 entre o Parnahyba e o Piauí, jogo realizado na tarde de hoje no estádio Pedro Alelaf, no litoral.

Melhor em campo em toda a partida o Tubarão abriu o placar só aos 10 minutos da etapa final com o atacante, Nilsinho, que finalizou sem chances para o goleiro, Robson.

O confronto seguiu com o Parnahyba bem melhor, no entanto, aos 36 minutos veio o castigo depois de cobrança de falta que o volante, Amorim, subiu de cabeça para deixar tudo igual: 1 a 1.

Com os resultados o 04 de Julho lidera o Campeonato Piauiense com 08 pontos e o Parnahyba é o segundo colocado com 06 pontos.

O Flamengo com 04 pontos e o River com 02 pontos completam o G4.

O fechamneto da quarta rodada só acontecerá no dia 13 de março com a partida entre Altos e Flamengo a partir das 15h45min, no estádio Felipão em Altos.

Como o Altos também partipou da Copa do Brasil e participa da Copa do Nordeste o time teve vários dos seus jogos adiados e só entrou em campo um vez pelo Campeonato Piauiense, no empate de 1 a 1 com o 04 de Julho, ainda na primeira rodada. 

Confira a classificação:

(Foto/ Reprodução Globoesporte.com/ 04 de Julho está na ponta da tabela)

Facebook
Publicidade