Municípios
ANIVERSÁRIO
Prefeito Erculano divulga atração da festa do aniversário de Geminiano
Geminiano completa, neste mês de janeiro, 25 anos de emancipação
Da Redação - 11/01/2019
Foto: Portal O Povo
Prefeito Erculano

Geminiano completa, neste mês de janeiro, 25 anos de emancipado. A mais importante data do calendário municipal será amplamente celebrada com diversas atividades. A programação comemorativa está sendo preparada pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura.

O ponto alto da programação é a festa do aniversário, que acontecerá no dia 25 de janeiro e promete atrair milhares de pessoas, movimentando a economia local e promovendo lazer e entretenimento à população e visitantes.

Na tarde desta quinta-feira, 10, o prefeito Erculano Carvalho anunciou a principal atração artística do evento, o forrozeiro Junior Vianna, considerado nacionalmente como o ‘rei dos paredões’. O cantor vem arrastando multidões por onde tem passado. Sua simplicidade e a pegada diferente de fazer forró tem conquistado o público. Além do Vianna, o evento terá apresentações de artistas locais.

A festa, segundo o gestor, é para comemorar os 25 anos de emancipação, como também, o bom momento por que passa o município, de progresso, transformação e de valorização da sua gente e dos seus potenciais. “Além disso, estamos iniciando um novo ano. É momento de comemorarmos as conquistas de 2018 e renovarmos as nossas forças e o nosso compromisso para 2019, que será mais um ano de muito trabalho e prosperidade”, disse.

Erculano informou que a programação completa será divulgada nos próximos dias, mas já antecipou o convite. “Fica aqui o meu convite especial a toda a população de Geminiano para virem festejar conosco os 25 anos de nossa terra. Estendo o convite também aos visitantes. Estaremos de portas abertas para receber a todos”.

Cidadesnanet

Facebook
Publicidade