Geral
POSSE DIA 24 DE JANEIRO
Novo Presidente diz que Diretoria da Subseção da OAB buscará uma maior aproximação com os advogados
Pela primeira vez entidade terá um Conselho
Da Redação - 11/01/2019
Foto: Portal O Povo
Kleber Curica

Eleito presidente da Subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Picos, com 306 votos, o advogado, Kleber Curica, substituirá Frank Bezerra no comando da entidade. A instituição terá como vice-presidente o advogado, David Benevides. A posse solene da nova Diretoria, que tem 12 membros, acontecerá no próximo dia 24 de janeiro no Auditório do Clube da OAB, no bairro Belo Norte, a partir das 20h00min.

Na ocasião serão empossados cinco Diretores e sete Conselheiros da Subseção da OAB de Picos. Kleber Curica informou que o presidente da Seccional da Ordem no Piauí, advogado, Celso Barros, e uma comitiva de Teresina comparecerão a posse. O novo presidente falou a respeito da maneira que pretende presidir a instituição.

“Nessa nova gestão nós vamos procurar dar uma maior participação [aos advogados]. Lógico que a OAB de Picos já estava com as portas abertas para os advogados. Mas vamos procurar trazer mais ainda a participação dos advogados aqui nessa instituição”, pontuou Curica, em entrevista a TV Picos Canal 13.

Para ele, a nova Diretoria encara essa gestão como um desafio a ser enfrentado. O presidente da Subseção lembrou que pela primeira vez a entidade terá um Conselho constituído. Kleber Curica prometeu fazer dessa uma administração mais participativa e empenhada em conseguir benefícios para a classe.

O novo presidente concluiu convidando a população para a solenidade de posse no próximo dia 24. “Abrimos as portas da OAB para a sociedade e para os advogados. Vamos procurar fazer uma gestão bem ativa e bem participativa”, finalizou.

Facebook
Publicidade