Municípios
UNIFORMES
Prefeitura de Marcolândia disponibiliza uniformes para servidores da Secretaria de Assistência Social
“Nada melhor do que investirmos no ser humano”, frisou a secretária, Lara Suzanny
Da Redação - 24/05/2018
Foto/ Chagasfotografias.blogspot

A Secretaria de Assistência Social do município de Marcolândia, com apoio do prefeito Chico Pitu inova mais uma vez e começa a uniformizar os servidores. As equipes a receberam seus uniformes foram as atuantes nos Centros de Referência da Assistência Social (Cras) e no Centro de Referência Especializado da Assistência Social (Creas) e serviço de convivência.

Para as servidoras (o), os uniformes possuem muitos pontos positivos, como a mais fácil identificação dos servidores para os usuários dos serviços da Assistência Social, assim como a identificação perante a comunidade onde estão inseridos, igualdade entre os funcionários, economia com relação as roupas e um padrão que mostra respeito pelas pessoas e seriedade no exercício da função.

A secretária municipal de Assistência Social, Lara Suzanny, comenta que os objetivos em uniformizar os servidores foram justamente estes citados.

“Nada melhor do que investirmos no ser humano, e como já investimos diariamente para melhorar a vida das famílias que utilizam os serviços da Assistência Social, porque não fazer o mesmo com nossos servidores. Os ambientes onde os colegas já estão utilizando os uniformes se modificou, criou um padrão e uma identidade perante a comunidade. Visualmente ficou muito bonito e todos estão se sentindo bem, trabalhando com disposição e com igualdade”.

Chico Fotografias Blogspot

Facebook
Publicidade