Polícia
MAIS DE DEZ TABLETES
PM faz grande apreensão de maconha e crack no bairro Belo Norte
Policiais descobriram a “boca de fumo” após flagrarem um usuário com um papelote de cocaína
Da Redação - 24/05/2018
Foto/ PM
Peso da droga ainda não foi contabilizado

O 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar) voltou a fazer uma grande apreensão de drogas na cidade de Picos. O flagrante de tráfico aconteceu em uma casa no bairro Belo Norte, por volta das 17h00min desta quarta-feira (23).

Segundo o Comandante do 4º BPM, Tenente-coronel, Edwaldo Viana, uma guarnição da Força Tática realizava rondas ostensivas no referido bairro quando avistou um indivíduo em atitude suspeita. Ao abordá-lo os policiais encontraram com ele um papelote de cocaína.

“Questionado sobre a origem o mesmo informou que tinha acabado de comprar em uma residência próximo ao local. A guarnição dirigiu-se ate a casa e chamou pelo nome [do suspeito e]  o mesmo saiu até a calçada,  [onde] confrontado sobre as informações colhidas confessou que no interior da residência se encontrava o ilícito,  mediante os fatos acompanhou a guarnição até o local exato confirmando assim a veracidade dos fatos”, relatou Edwaldo Viana.

O Comandante informou ainda que dentro da casa foram encontrados dez tabletes de maconha e ¼ de tablete de crack, além de uma balança de precisão.

De acordo com Edwaldo Viana, o homem que estava na casa, identificado como Maurício Ribeiro de Sousa, de 20 anos, foi encaminhado a Central de Flagrantes.

Até o fechamento desta matéria o peso da droga ainda não havia sido contabilizado.

Facebook
Publicidade