Geral
PASSA BEM
Músico Jorginho tem braço reconstruído e passará por outra cirurgia
"Com relação a amputar braço até agora está fora de cogitação", tranquilizou Marcelo Luz
Da Redação - 23/05/2018
Foto/ Canabrava News
Jorginho e Marcelo Luz se apresentam há vários anos juntos

O músico e cantor, Marcelo Luz, falou pela primeira vez sobre o acidente em que o também músico, Jorge Ferreira Alves, o Jorginho, fraturou o braço direito em dois lugares na região do úmero.

Em entrevista a rádio Cidade Modelo FM, Marcelo Luz relatou que por volta das 19h00min, da última segunda-feira (21), voltava com Jorginho do município de Sussuapara, onde haviam feito uma apresentação, quando aconteceu o acidente em uma curva na Avenida que liga o povoado sussuaparensse de Santa Luzia a localidade Cipaúba em Picos.

"E lá tem uma curva muito acentuada, que inclusive no dia anterior outra pessoa já tinha se acidentado lá com um Corolla, e quando eu fui começar a fazer ela [a curva] vinha outro carro na direção contrária aí eu me encadeei um pouco com a luz e afastei o carro para não correr risco de bater só que quando eu afastei saí um pouco fora da pista, aí a roda do carro derrapou, aí a lateral foi no poste que tinha do lado e infelizmente o Jorge vinha com o braço para o lado de fora, aí foi onde ele veio a quebrar o braço", contou Marcelo Luz.

O músico falou que se desesperou diante da gravidade do fratura exposta no braço do amigo, e foi acalmado por moradores da Cipaúba e familiares que chegaram logo em seguida.

Marcelo Luz falou ainda que Jorginho foi removido para O Hospital HUT em Teresina, na companhia da esposa e da filha, em uma ambulância particular acompanhado de um enfermeiro.

"O primeiro passo foi a reconstrução do braço, depois que desinflamar mais um pouco aí vai fazer a outra cirurgia para colocar a platina", informou Marcelo Luz.

Ele também desmentiu os boatos de que Jorginho poderia ter o braço amputado.

"Com relação a amputar braço até agora está fora de cogitação", concluiu.     

Facebook
Publicidade