Polícia
POVOADO SAQUINHO
Família de comerciante é vítima de arrastão na zona rural picoense
Criminosos levaram uma moto, dinheiro, celulares e uma TV
Da Redação - 16/05/2018
Foto/ Reprodução Internet
Assaltantes estavam armados e encapuzados

Assaltantes voltaram a fazer vítimas na zona rural da cidade de Picos. Dois criminosos armados com revólveres fizeram um arrastão no Povoado Saquinho. O assalto aconteceu por volta das 23h15min do último domingo (13).

Moradores do Saquinho informaram a nossa reportagem que o alvo dos criminosos foi o “Espetinho do Nelson”. O comerciante, na companhia da esposa e da filha, já estava fechando o estabelecimento, onde havia acontecido uma desta em alusão ao Dia das Mães, quando foi abordado pela dupla armada. Na mira das armas de fogo a família foi obrigada a deitar no chão.

Durante o roubo a todo o momento os assaltantes, que estavam encapuzados, pediam para as vítimas não olharem para eles. Na ação os assaltantes roubaram uma motocicleta, a quantia de R$ 1.800, 00 reais, três aparelhos de telefone celular e um aparelho de TV. No dia seguinte a moto foi encontrada abandonada no pé da ladeira do Saquinho.

Moradores do povoado disseram que estão assustados com o crescimento da criminalidade. Eles relataram que no ano passado um outro comerciante da localidade também foi vítima de uma ação semelhante. Naquela oportunidade o alvo dos assaltantes foi o estabelecimento Mangueira.

Facebook
Publicidade