Polícia
HOMICÍDIO
Homem é morto a tiros em Itainópolis
Crime aconteceu na porta da casa da vítima
Da Redação - 14/12/2017
Foto/ Cidadesnanet
Acusado chamou a vítima que foi baleada ao sair para fora de casa

Mais um crime contra a vida foi registrado na Região de Picos. Um homem foi morto a tiros na zona rural do município de Itainópolis. O crime aconteceu na localidade Alto Alegre, na Região do Povoado Campestre, por volta de 02h42min desta quinta-feira (14).

Segundo informações do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), a vítima desse homicídio foi identificada como João Borges da Silva, de 50 anos. Ele foi morto na porta de casa. Após o crime, o filho da vítima acionou a polícia.

“Jhonata Carvalho da Silva ligou informando que seu pai fora vítima de homicídio com arma de fogo. Ele relatou que chamaram o seu pai para fora de sua residência e disparam contra ele e ele veio a óbito. Ele não soube quem foi o autor”, consta no Registro de Ocorrência do 4º BPM.

Diante da informação, o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) acionou o GPM (Grupamento da Polícia Militar) de Itainópolis. Uma viatura também se deslocou até a Delegacia Regional para informar da ocorrência. Até o fechamento desta matéria o acusado desse homicídio ainda não havia sido identificado. 

Facebook
Publicidade