Geral
ESPAÇO DO LEITOR
Coluna “O Povo Fala” abre espaço para a população reclamar e fazer denúncias
Os internautas podem enviar texto, fotos, áudios e vídeos. As informações serão apuradas
Da Redação - 06/12/2017
Foto/ Divulgação
Denúncias também poderão ser feitas pelo WhatsApp

A partir de hoje o Portal O Povo conta com um novo canal de interatividade que visa acima de tudo aproximar e dar voz e vez aos nossos leitores. Denominada de “O Povo Fala”, a coluna chega com o propósito de fazer ecoar na imprensa picoense os anseios da população local e de toda a Região. No espaço será possível fazer denúncias e cobrar melhorias em prol da cidade de Picos e municípios vizinhos.

Para acessar a nova coluna basta clicar no link “O Povo Fala” na página do Portal O Povo na Internet (www.portalopovo.com.br). Depois do clique será aberta uma janela onde aparecerá um formulário para que o internauta insira seus dados e faça a denúncia ou cobre melhorias. Além do espaço para o texto, também é possível que o leitor envie uma fotografia.

De posse da denúncia nossa redação entrará em contato com você para saber mais detalhes e averiguar a situação in loco. Vale lembrar que todos os dados do internauta serão devidamente preservados. Inclusive o direito ao anonimato.

Caso não queira utilizar o formulário, o leitor também poderá acionar a Coluna “O Povo Fala” através do aplicativo WhatsApp. O número para contato é o: (89) 9-9984-6416. Através desse canal será possível enviar além do texto, áudios, fotos e vídeos relacionados aos problemas enfrentados.

Venha você participar e ajudar a melhorar a sua rua, o seu bairro e a sua cidade. Contamos com a sua participação para fazer uma Região de Picos melhor para todos. 

Facebook
Publicidade