Política
DIFERENTE DE 2016
Padre Walmir diz que Prefeitura realizará festa alusiva ao aniversário de 127 anos de Picos
Ano passado não houve programação festiva nem inauguração de obras
João Paulo - 23/11/2017
Foto/ Arquivo
Prefeito disse que a programação também contará com a inauguração de obras

Depois de “passar em branco” no ano passado, o que resultou em inúmeras críticas nas redes sociais, o prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT), disse que em 2017 realizará uma programação festiva para comemorar o aniversário de 127 anos de emancipação política e administrativa do município picoense.

Mas o Chefe do Poder Executivo, que recentemente decretou situação de emergência por conta da seca, já avisou que a programação musical não contará com apresentações de atrações de expressão nacional.

“Seria uma incoerência, todos falando em crise, em corte, e, demissões e está fazendo festa, não que o povo não mereça, Picos merece, a população merece uma grande festa com grandes atrações, mas na situação que nos permite pior seria se fizéssemos fora de nossas condições”, argumentou o prefeito.

“Eu acho que mais importante que trazer grandes bandas é ter obras para serem inauguradas e nós vamos inaugurar várias obras nesse período com bandas da Região, com bandas locais, dentro de nossas possibilidades”, completou Padre Walmir.

O Prefeito de Picos disse ainda que embora a programação não tenha sido definida, os shows musicais deverão acontecer na Avenida Beira Rio, no bairro Boa Sorte, na Praça do PCC, no bairro Junco, na Praça Josino Ferreira, no Centro, e nos bairros onde forem inauguradas obras.

“Dentro daquilo que nós podemos fazer com bandas locais, nós vamos fazer sim não com grandes nomes, mas com o mais importantes como falei que é termos uma semana de inauguração de obras”, encerrou o petista.

Facebook
Publicidade